Comprador - Operacional
- O que é o direito de preferência, apelidado como “empate ficto”?
- Posso aceitar proposta com produto diferente mesmo que de qualidade superior sob a alegação de que o fabricante não conseguiu entregar a marca inicialmente cotada?
- Posso aceitar em diligência documentos que não haviam sido apresentados inicialmente com os documentos de habilitação exigidos no processo?
- O sistema também vai disponibilizar funcionalidades para os procedimentos auxiliares como pré-qualificação e credenciamento?
- As documentações de habilitação nos casos de dispensa serão apresentadas pelo sistema também?
- Sou obrigado a pedir a proposta readequada?
- A proposta cadastrada no sistema poderão ser acessadas pelo pregoeiro antes da data fixada para abertura do certame?
- O sistema avisa o Pregoeiro sobre eventuais recursos?
- O sistema avisa o Pregoeiro por e-mail se existe impugnação?
- Os critérios de desempate na 14.133 serão aplicados automaticamente pelo sistema?
- Qual a principal diferença da 14.133 para o decreto 10024?
- Os documentos apresentados no Portal tem que ter certificado digital?
- Tem como utilizar mais de uma legislação?
- Como faço pesquisa de preço?
- Onde vejo a documentação apresentada pelos licitantes?
- Consigo adjudica um item que não teve recurso enquanto decido fase recursal de outros itens dentro de um mesmo processo?
- Tem jeito de importar os valores e descrição dos itens a partir de outro sistema para dentro do Portal?
- A planilha para importação dos itens pode ser disponibilizada pela Unidade de compra para as Unidades requisitantes ?
- Além das publicações realizadas no Portal, é necessário publicar no Diário oficial e no Jornal de grande circulação?
- Quando há um pedido de esclarecimento ou impugnação, chega notificação no e-mail cadastrado pelo pregoeiro no Portal de Compras Públicas?
- No pregão eletrônico por lote, a etapa de disputa ocorre pelo valor do item ou por valor global no Portal de Compras Públicas?
- Como realizar a pesquisa de preços dentro da plataforma?
- Como utilizar a planilha de importação de itens?
- Como ocorre a fase de habilitação da Chamada Pública?
- Haverá fase de lances na Chamada Pública da Agricultura Familiar?
- Caso o fornecedor cadastrar-se erroneamente no grupo de prioridade, poderá o comprador trocá-lo de grupo?
- Na fase de recebimento das amostras, como que o comprador poderá solicitar pelo Portal de Compras Públicas?
- Quando divulgar a Chamada Pública e qual seu prazo?
- Por que utilizar a Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar?
- Posso enviar os documentos de habilitação antes ou depois da abertura da sessão pública?