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Comprador - Operacional

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  • O que é o direito de preferência, apelidado como “empate ficto”?
  • Posso aceitar proposta com produto diferente mesmo que de qualidade superior sob a alegação de que o fabricante não conseguiu entregar a marca inicialmente cotada?
  • Posso aceitar em diligência documentos que não haviam sido apresentados inicialmente com os documentos de habilitação exigidos no processo?
  • O sistema também vai disponibilizar funcionalidades para os procedimentos auxiliares como pré-qualificação e credenciamento?
  • As documentações de habilitação nos casos de dispensa serão apresentadas pelo sistema também?
  • Sou obrigado a pedir a proposta readequada?
  • A proposta cadastrada no sistema poderão ser acessadas pelo pregoeiro antes da data fixada para abertura do certame?
  • O sistema avisa o Pregoeiro sobre eventuais recursos?
  • O sistema avisa o Pregoeiro por e-mail se existe impugnação?
  • Os critérios de desempate na 14.133 serão aplicados automaticamente pelo sistema?
  • Qual a principal diferença da 14.133 para o decreto 10024?
  • Os documentos apresentados no Portal tem que ter certificado digital?
  • Tem como utilizar mais de uma legislação?
  • Como faço pesquisa de preço?
  • Onde vejo a documentação apresentada pelos licitantes?
  • Consigo adjudica um item que não teve recurso enquanto decido fase recursal de outros itens dentro de um mesmo processo?
  • Tem jeito de importar os valores e descrição dos itens a partir de outro sistema para dentro do Portal?
  • A planilha para importação dos itens pode ser disponibilizada pela Unidade de compra para as Unidades requisitantes ?
  • Além das publicações realizadas no Portal, é necessário publicar no Diário oficial e no Jornal de grande circulação?
  • Quando há um pedido de esclarecimento ou impugnação, chega notificação no e-mail cadastrado pelo pregoeiro no Portal de Compras Públicas?
  • No pregão eletrônico por lote, a etapa de disputa ocorre pelo valor do item ou por valor global no Portal de Compras Públicas?
  • Como realizar a pesquisa de preços dentro da plataforma?
  • Como utilizar a planilha de importação de itens?
  • Como ocorre a fase de habilitação da Chamada Pública?
  • Haverá fase de lances na Chamada Pública da Agricultura Familiar?
  • Caso o fornecedor cadastrar-se erroneamente no grupo de prioridade, poderá o comprador trocá-lo de grupo?
  • Na fase de recebimento das amostras, como que o comprador poderá solicitar pelo Portal de Compras Públicas?
  • Quando divulgar a Chamada Pública e qual seu prazo?
  • Por que utilizar a Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar?
  • Posso enviar os documentos de habilitação antes ou depois da abertura da sessão pública?
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