Fornecedor - Operacional
- O que é o captcha e isso é um erro?
- A planilha de importação de proposta disponibilizada para os licitantes possui os campos de descrição dos itens travados?
- O Sistema avisa o licitante por e-mail se houver intenção de recurso?
- O licitante pode alterar/excluir sua proposta em caso de desistência?
- Se por acaso o licitante não conseguir cadastrar a proposta no sistema ele pode encaminhar a proposta por e-mail?
- O licitante pode nomear um procurador para operar o sistema em seu lugar?
- Se nos documentos enviados pelo sistema o licitante colocar uma coisa que não for verdadeira?
- O licitante poderia participar do certame eletrônico, preencher os campos do sistema e alegar desconhecimento do Edital?
- Qualquer fornecedor poderá participar dos Pregões que forem publicados no Portal?
- Como Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e/ou Cooperativa, tenho o direito de preferência nas Licitações?
- Qual é o prazo para se solicitar esclarecimentos sobre o edital?
- Qual é o prazo para se solicitar a impugnação do edital?
- Em que casos não se pode utilizar a modalidade de licitação Pregão?
- No Portal de Compras Públicas, em qual campo o licitante visualiza o valor de referência, quando não é sigiloso, para registrar a proposta de preços dentro do valor estimado?
- No Portal de Compras Públicas de que forma o licitante pode analisar os documentos do fornecedor habilitado, para apresentar intenção de recurso?
- Após a fase de habilitação e adjudicação no Portal de Compras Públicas. Caso seja revertida a habilitação ou adjudicação do licitante, o mesmo seria informado via e-mail?